i want ♥

« quero. quero acabar com isto. quero acabar com todas estas discussões. quero acabar com todos estes medos. quero acabar com todas estas lágrimas que á noite silenciosamente me roubam os sentidos, as forças e as certezas. quero acabar com tudo isto que a cada dia que passa nos afasta mais. quero acabar com este sufoco. quero acabar com este aperto no peito e com este nó na garganta. quero que as coisas fiquem bem contigo. quero amar-te como amo sem ter medo do que possa vir a seguir. quero cuidar de ti. quero escrever a história que nunca terminamos. quero um "e foram felizes para sempre". quero-nos bem. quero o teu sorriso espalhado em mim. quero os nossos beijos em pleno mar. quero a nossa praia. quero a nossa cumplicidade. quero as nossas brincadeiras. quero o nosso jeitinho. quero-nos bem. quero-te comigo sempre. só isso. porque eu não aguento mais esta distância que nos separa. não aguento mais estas incertezas. não aguento mais esconder tudo o que sinto. não aguento mais esta saudade de ti. não aguento estar longe de ti. não aguento não ter-te perto. não aguento viver sem ti. porque eu amo-te , com tudo o que faz parte de mim. porque foste, és e serás sempre o meu homem com dois h's grandes, porque és o homem e o herói da minha vida. porque irei lutar por ti com todas as minhas forças. porque amo-te e amar-te-ei sempre, por tudo o que fizeste de mim e por mim. (...) »

Sem comentários:

Enviar um comentário