i'm afraid ♥

« é, não tem sido fácil, ficar tanto tempo longe de ti. no meu coração as lembranças continuam tão fortes, que simplesmente não permitem que eu siga com a minha vida. porque ter-te comigo é algo forte demais e eu não consigo conformar-me com esta tua ausência. porque tu és saudade em mim, mas sabes que mais ? fartei-me. fartei-me de falar para quem não quer ouvir, de escrever para quem não lê, de amar quem não sente, de chorar por quem não o sabe, de lutar por quem afinal, á sua maneira, já partiu, fartei-me. basta. eu não vou escrever mais para intermediários, não vou mais esconder as coisas. vou ser directa. e tu sabes muito bem que em relação a ti sempre o fui. eu não suporto mais tudo isto. eu já não me consigo deixar levar pela melodia que nos guia, já não consigo sentir-te quando o vento me sussurra ao ouvido e o mar me congela os pés, já não te consigo alcançar, mesmo em pontas, mesmo em bicos de pés, afastaste-te demasiado, e agora não dá, não consigo chegar a ti. não consigo obter o controlo e a calma, que toda a gente espera que eu obtenha, não consigo mais calar este desespero que a saudade me grita ao corpo inteiro, não consigo ser como tu, não me consigo simplesmente deixar levar, eu não sou assim d. , nunca fui. e tu sabes disso. eu não consigo mais fingir que está tudo bem, não consigo. eu sei que não me ouves, mas até é bom que assim seja. porque eu vou criticar-te, vou repreender-te, vou esmiuçar-te em mim, vou dizer tudo aquilo que essa tua essência não me deixa dizer. eu sei que vou cair, que me vou desfazer naquilo que ultimamente mais tem feito parte de mim. vou chorar. vou sofrer. vou gritar ao mundo que estou farta. destes segredos, destas atitudes, destas discussões, que estou farta que num momento não vivas sem mim e que no outro logo a seguir abdiques de mim em troca de nada, que estou cansada destes momentos, destes nossos fugazes e pequenos momentos, que estou cansada dessa tua indiferença perante tudo o que faz parte de nós. vou gritar ao mundo que quero mais, muito mais do que isto. que te quero por inteiro. que te quero a alma, o corpo e principalmente o coração. que te quero inteiramente comigo. hoje. amanhã. sempre. vou gritar ao mundo que sim, que já nada vai mudar tudo isto que sinto por ti. que sinto imenso a tua falta. que tenho medo. que sou insegura. que sou parva. que sou mázinha. que sou orgulhosa. mas que te amo. vou gritar ao mundo , que tu .. és o melhor e o pior de mim. e que independentemente de tudo, és a força, o sorriso, o chão, o ar, a essência de todos os dias. e que já não me imagino sem ti. porque hoje preciso disso. preciso de me revoltar. de chorar. de mudar tudo. preciso de ti. porque hoje bastava-me um abraço teu, para que tudo isto acalma-se em mim. mas por agora, não há mais nada que eu te possa e consiga dizer. desculpa. »

1 comentário:

  1. eu amo-te muito e quero-te agredecer por tudo o que fizeste por mim até hoje, tens sido incansável *-*
    amo este texto, e não é preciso dizer muito mais, tu sabes o que eu sinto e só isto marcou MUITO "és o melhor e o pior de mim" :c
    ly <3

    ResponderEliminar