my love ♥

« és meu . selo-ás sempre . e é tão bom saber que estás comigo, que nos amamos e que finalmente fomos mais fortes que o mundo . saber que já nada nos conseguirá deitar abaixo . saber que te conheço mais do que a qualquer outra pessoa . saber que me pertences . saber que me amas os defeitos e as qualidades . saber que me respeitas . saber e sentir que cuidas de mim , como aliás sempre o fizeste . saber que tudo o que foi partido, fomos nós que reparamos . e sim, eu sei que não foi nem de longe um conserto perfeito , mas também não esperava nem queria que o fosse . porque nós temos cicatrizes, temos arranhões, temos marcas, temos pequenas feridas tatuadas em nós, estamos mais frágeis do que nunca . mas não trocaria por nada estas pequenas grandes marcas da nossa vida a dois . e sabes, estou verdadeiramente orgulhosa de nós, de ti . por nunca teres desistido, por teres investido e lutado por mim, por termos conseguido manter tudo isto durante tanto tempo, por termos resistido á distância do mundo, á rotina dos nossos dias, ás mágoas que fomos acumulando, aos desencontros e ás parvoíces, ás invejas e aos contratempos . acho que é por termos superado tanta coisa, que tudo isto faz de nós os verdadeiros protagonistas desta história, desta nossa história . longa , custosa , mas feliz . porque é este nosso presente, e este nosso futuro que provam que tudo o que foi superado, ultrapassado e vivido no passado valeu a pena . porque todos os medos que acalmaste em mim, todos os abraços apertados , todos os sorrisos que partilhamos, todos os olhares que trocamos, todas as músicas que batem certo , todas as mensagens secretas, todos os apoios, todas as discussões, todas as birras, todos os amuos, todos os segredos, todos os dias, todas as brincadeiras, todos os sonhos, todos os anos, tudo. tudo valeu a pena. tudo fez valer a pena meu amor . tudo ! »

Sem comentários:

Enviar um comentário