one love ♥

« porque há sempre uns que vão, uns que vêm, uns que marcam e nunca se esquecem, e os outros que marcam pelo pior e tentamos esquecer para sempre. aqueles a quem damos a vida em troca de nada e outros a quem damos a vida para que desapareçam. aqueles que nos dizem as frases mais bonitas porque é isso que realmente sentem e alguns que dizem porque afinal, fica bem dizer. aqueles a quem contamos o que nos vai na alma e eles fazem deles os nossos problemas, e depois outros que sobrepõem sempre aos nossos os seus problemas. aqueles com quem podemos estar sentados num banco de jardim sem dizer uma única palavra e mesmo assim quando nos olhamos nos olhos o primeiro instinto que temos é dar a maior gargalhada do mundo. aqueles a quem não precisamos de dizer constantemente o quanto os adoramos, mas quando dizemos é o melhor momento. e depois ainda os outros que não temos qualquer vontade de dizer seja o que for. aqueles que são felizes, acima de tudo, com a nossa felicidade. e depois os outros que invejam a nossa felicidade. mas não quero saber se tudo isto vai ser para sempre ou não, se vai ser sempre como é hoje, se tudo será perfeito como tem sido, mas tu és, sem dúvida, o melhor de mim. porque a tua vida será sempre a minha vida. a tua voz será sempre a minha voz. o teu sorriso, o meu sorriso. porque tu trazes sempre contigo o melhor de mim. o melhor de nós. porque cuidas de mim, melhor que ninguém. e eu já não vivo sem ti, palerma da minha vida. »

Sem comentários:

Enviar um comentário