i can't tell you (...)

« se tu soubesses o quanto eu gosto de ti, o quanto eu tenho saudades tuas quando não estás perto de mim, se tu soubesses o quanto eu preciso de ti. eu quero estar contigo sempre, quero beijar-te á chuva, quero fugir contigo, quero perder-me pelo mundo contigo, quero superar os meus medos contigo e ajudar-te a enfrentares os teus, quero sorrir contigo, quero chorar contigo, quero voar para além do céu contigo, quero sonhar contigo, quero caminhar contigo até ao fim da minha vida, quero viver tudo o que há para viver contigo. porque tu és o todo de mim, porque tu és a força e o sorriso de todos os dias, porque não há meio de tu me saíres da cabeça, os nossos momentos, os nossos abraços, os nossos beijos, as nossas músicas, cada conversa sem sentido nenhum, cada olhar, cada sorriso, cada amuo, cada mensagem, cada silêncio, cada noite, cada segundo nosso e apenas nosso. porque é contigo que eu sou tudo aquilo que realmente sempre quis ser meu amor, sou feliz. porque tu és o melhor de mim, e isso já ninguém conseguirá mudar, porque eu amo-te acima de qualquer obstáculo, de qualquer inveja, de qualquer pessoa, de qualquer distância, de qualquer passado. e tenho mesmo que te agradecer por todas as vezes em que te preocupas comigo, em que me proteges dos meus medos e receios, por todas as vezes em que ficas do meu lado, por todas as vezes em que me dás a mão e me fazes enfrentar os problemas de frente, por todas as vezes em que caio e tu cais comigo, por todas as vezes em que ouves tudo o que eu tenho de deitar cá para fora com a maior das atenções, por todas as lágrimas que rolam pelo meu rosto e que não deixas que rolem mais, por todas as vezes em que eu estou errada e me dás na cabeça para eu o perceber, por todos os abraços, por toda esta cumplicidade que faz parte de nós, por todos os segredos que te foram e são confiados e que guardas com a tua própria vida, por todas as palhaçadas, por todas as vezes em que cuidas de mim, por tudo o que foste , és e serás sempre em mim, por tudo amor, tudo. e eu tenho que te agradecer principalmente por teres entrado na minha vida e me teres tornado numa pessoa melhor, por teres lutado por mim e por me fazeres gostar tanto de ti como gosto. porque sim, eu gosto mesmo de ti, com cabeça, alma e coração. »

Sem comentários:

Enviar um comentário