my smile ♥

« agora estou feliz, não sei por quanto tempo mas estou. estou a começar a aprender a não ficar magoada por pessoas que não merecem, que nem sequer se preocupam. vou parar de ligar a isso e vou viver a minha vida sem deixar cair mais uma lágrima por isso, vou ser forte e superar. eu sei que consigo, chega de sofrer. vou dar mais importância aos que realmente importam, aos que estão sempre lá para mim, aos que me apoiam em tudo e se preocupam. na verdade, são poucos mas valem por muitos. durante tanto tempo deixei-me ir abaixo por uma pessoa que não merecia nada do que sofri. a vida é mesmo assim, foi um erro e só agora é que percebo isso. mas é com os erros que se aprende certo? e eu vou seguir um caminho diferente, vou mudar por mim. não vou esperar mais e o erro não se vai voltar a repetir, eu juro. podia ter sido tudo tão diferente... mas foi assim. »

Sem comentários:

Enviar um comentário