D ♥

« não sei se consigo continuar. simplesmente, eu já não sei. desculpa . mas eu estou farta deste vaivém psicológico. estou farta de, num momento, estar a sorrir, e de, no outro a seguir, estar a desfazer-me em lágrimas. estou farta de incertezas, basicamente, estou farta desta vida de merda, pois não há, outra maneira, de o dizer. eu esforço-me, mas as minhas forças já não aguentam. as desculpas não se pedem, evitam-se. e eu, já nem sequer, quero contar, o número de vezes, que ouvi essa palavra nos últimos tempos. eu quero iniciar uma conversa, tento fazê-lo, mas, às vezes não o faço, por medo. não ter medo? nunca me peçam isso, porque não sou capaz, e sei bem disso. é fudido ver todos os nossos esforços, irem por água abaixo, em menos de nada, agora sei. »

Sem comentários:

Enviar um comentário