i promise u ♥

« passas a vida a magoar-me com as tuas atitudes, recusaste a afastares-te quando preciso apenas de esquecer que existes, sussurras-me ao ouvido palavras de coração cheio que eu afasto e me recuso a aceitar, não quero mais que prometas o que não consegues transportar contigo, não quero mais este sentimento que me consome, não quero mais sentir tudo aquilo que dizes, que fazes e que inventas. não quero mais sentir tudo aquilo que digo e que finges que ouves e que acreditas. confundes-me, levas-me, empurras-me, agarraste a mim e fazes de mim o teu momento. tenho medo. do que sinto. eu só quero que tudo isto passe, que o vento leve tudo de uma vez só para que eu não tenha de guardar mais estas saudades em mim, estas saudades que não consigo evitar. quero que o vento leve tudo para não pensar em ti no escuro da minha noite e no calor do meu dia. páras á minha frente, eu sinto-te mas não te olho. porque sei que o coração vai ser mais forte e que vou chorar pelo que temos e pelo que já não temos. tenho medo de te querer guardar assim tanto. eu não te posso beijar, eu não consigo estar tão próxima de ti, eu não quero sentir, eu não quero dizer que gosto de ti, nem quero tanta coisa a afastar-nos. um dia pedi-te para que me dissesses que não te ias esquecer de mim, tu respondeste-me que nunca o irias conseguir fazer. prometeste-me que ias ficar comigo. e nós já vivemos tanto. por isso, agora só te peço para que guardes esse e todos os nossos momentos, que os guardes no pulso e que me guardes no coração, porque nunca mais se voltarão a repetir. a tua voz, os meus risos, os nossos segredos, os nossos abraços, a nossa magia, a nossa história. guarda tudo, porque conseguiste destruir tudo o resto que fazia parte de nós. porque eu não quero nem vou mais sentir tudo isto, não vou. »

1 comentário: