i miss u ♥

« eu, se pudesse, emprestava-te, o meu coração. nem que fosse, só por um dia, mas, emprestava-to. para que percebesses e acreditasses, em tudo o que realmente sinto por ti, e, já que, deve ser, missão impossível, explicar, este sentimento, por palavras, então, que tu o sintas também. será que as coisas mudariam? será que, deixarias de ser tão frio comigo, às vezes? se calhar, nem sequer tens noção, mas por vezes, tratas-me quase como uma estranha, como uma pessoa, que acabaste, de conhecer. mas, ambos sabemos, que não é assim. eu conheço-te como ninguém. tu conheces-me como ninguém. talvez melhor, do que aquilo que tu e eu pensamos ser possível, até. nós vivemos tanto juntos. nós choramos juntos assim como sorrimos juntos. nós fomos um só. nós somos feitos da mesma matéria, por mais que tentemos fugir disso. somos o encaixe perfeito. somos a melodia certa, completamente fora do tempo. somos tudo e somos nada. mas eu amo-te tanto meu puto .. eu amo-te como ninguém :'x»

Sem comentários:

Enviar um comentário