i'm sorry ♥

« hoje, parei para pensar em ti. ultimamente tenho parado muitas vezes, mas hoje, foi diferente. não gostei do que senti. não gostei, porque bastam pequenas palavras e tu voltas a ter tudo de mim. sinto saudades tuas, admito que sinto. e continuo capaz de atirar tudo para trás e ir ter contigo. continuo capaz de atravessar o mundo inteiro por ti. continuo capaz de te perdoar, mesmo que erres comigo todos os dias. continuo com a esperança de que mais minuto, menos minuto, te lembres de que eu existo, e de que estou aqui. porque eu sei que para ti não adiantam palavras, mas eu não consigo não gostar de ti. ás vezes, penso que para mim, chega! e na realidade, chega mesmo. chega de ti, chega das mensagens, chega das músicas, chega das conversas, chega das discussões sem sentido, chega dos amuos fora do tempo, chega da cumplicidade que talvez, nem exista. chega de tudo, porque eu estou farta, mas também não sou capaz de fugir disto assim. quer dizer, até acho que já é tarde demais. porque tu já deves ter fugido à muito tempo, e eu, talvez nem tenha dado por nada. não dei, porque me prendi a ti e fechei os olhos. fechei-os para que tudo o que se estava a passar entre toda esta distância, entre nós, entre todos os passos, entre todos os erros que eu fazia com que me passassem ao lado. mas agora está na altura de eu ser forte, de te deixar para trás, e de seguir em frente. por mais que custe, tem de ser. É o melhor para mim. mas tu sabes que independentemente de tudo, eu só quero o melhor para ti. e talvez, o melhor, seja eu ficar por longe, pelo menos por um tempo. »

Sem comentários:

Enviar um comentário