i hate ♥'

« odeio a chuva, odeio tudo aquilo que ela me transmite, odeio esta saudade que me sufoca o peito, odeio ter este desespero todo dentro de mim, odeio as lágrimas que não consigo mais conter em mim, odeio as lembranças que persistem em tomar conta de mim, odeio estes gritos desesperados deste amor suplicante, odeio toda esta dor que me leva os sentidos por completo e me deixa inteiramente entregue a este desequilíbrio sentimental, odeio estas recaídas, odeio vir-me abaixo, odeio quando a vida me agarra e me atira contra essa tua indiferença toda, odeio sentir-me as cinzas do que sobrou de nós, odeio ser o que sou quando todas as tuas imagens me roubam o sono e me deixam completamente á deriva num mundo que já não é meu e muito menos nosso, odeio sentir a tua falta como sinto hoje, odeio todas as noites em que a saudade é tanta que o coração pára de bater, odeio sentir-me assim, longe do que quero, do que sinto, do que vivo, do que amo, do que sou, longe de ti. odeio-me por tudo o que ainda sinto, por tudo o que ainda consegues fazer de mim, odeio-me por saber que por mais tempo que passe que a história se vai repetir mais umas vinte mil vezes, odeio-me por saber que continuas a ter tudo de mim, odeio-me porque não aprendo, odeio-me por ainda sofrer com isto, odeio-me por ainda seres tudo de mim, odeio-me por te amar tanto como amo. »

Sem comentários:

Enviar um comentário