thanks for everything (♥)

« tive medo . não me perguntes porquê, porque não serei capaz de te responder a isso . não hoje, não por agora. simplesmente , congelei . congelei só de me imaginar sem tudo isto . sem a tua presença , sem esta mistura de sentimentos que desde que chegaste provocaste em mim . de me imaginar sem ti . porque como já te disse, tu mudaste muita coisa em mim , muita mesmo . tu transformaste o meu coração magoado no coração mais apressado e feliz do mundo . e hoje, tudo o que me rodeia tem um bocadinho de ti . e é tão bom sentir-te perto , mesmo quando não estás . é tão bom, que imaginar-me sem isso hoje , por mais estranho que pareça , é quase impossível . porque tu foste o único capaz de arrancar de mim , um sorriso não forçado , o único com quem fui capaz de falar do que me magoava á meses , o único com quem fui verdadeiramente capaz de ser eu mesma , sem máscaras nem protecções . o único capaz de despertar o melhor de mim . e tu fazes-me bem, sabes ? fazes-me super bem . eu contigo sinto-me segura, sinto-me livre, sinto-me eu . e isso é uma das melhores sensações do mundo . é uma sensação nova em mim . e eu já não sou capaz de abdicar dela (nem de ti) , porque para te ser muito sincera, eu já não me imagino sem as conversas, sem as chamadas, sem os sorrisos, sem as palhaçadas, sem as promessas , sem o sentimento que tens feito nascer em mim . e hoje, a mim,  resta-me agradecer-te por tudo o que já provocaste em mim , por já me teres conquistado tanto em tão pouco tempo , por seres o que és por e em mim . por seres tu . por teres aparecido e teres sido capaz de virar a minha vida do avesso no bom sentido da expressão . por seres o melhor de mim . por estares disposto a lutar por nós . por tudo f. , por tudo mesmo (...) »

(eu não sei que sentimento é este, mas gosto mesmo muito de ti, minha criança) !

Sem comentários:

Enviar um comentário