one month, my love ♥

« meu amor tu podes duvidar de tudo, podes duvidar da lua e das estrelas, dos montes e dos mares, mas nunca duvides daquilo que eu sinto, porque isto sim é amor de verdade. é um amor por inteiro. é um amor pelo qual eu dou a vida se assim for preciso. é um amor mais que profundo. mais que verdadeiro. mais que sentido. é um amor único, que ninguém compreende, que ninguém imita, que ninguém percebe. é só meu e teu. não sei explicar, não sei que palavras utilizar e não sei se o vemos da mesma maneira. sei apenas que és o melhor da minha vida. sei que faz sentido. sei que preciso. sei que gosto. sei que sabes o que eu sinto. sei acima de tudo que irei sentir este amor para SEMPRE, independentemente do ruma que a vida nos fizer tomar, e essa segurança para mim, chega. porque eu tenho o que toda a gente quer de ti. tenho-te por inteiro, por partes, por momentos e para sempre. tenho o que toda a gente quer e não consegue. porque agora é muito mais. somos muito mais. és muito mais. porque quando me sinto a fraquejar és tu quem me fortaleces. és tu a força que me mantém de péem todas as minhas guerras e marés. és tu o sopro e o bater do meu coração. da minha vida. é a ti que eu amo com todas as forças e letras, com todas as tuas virtudes e defeitos, com tudo aquilo que é meu, com tudo aquilo que é teu, com tudo aquilo que há um mês se tornou (verdadeiramente) nosso. tu és mais do que um homem, és mais do que uma história de amor, és o HOMEM DA MINHA VIDA, és força, és mundo, és vida, és tudo, tudinho de mim. e pode apenas ter passado um mês, mas já superamos muita coisa amor, muita mesmo e isso dá-me a certeza de que este foi apenas um mês de uma vida. EU AMO-TE BUÉ ó rebuçadjinho de kiwi (!) »

Sem comentários:

Enviar um comentário