one, two months ♥

« se em algum dia achares que o mundo não precisa mais de ti, por favor, lembra-te de tudo isto que já nos pertence . lembra-te das histórias, dos sorrisos, dos amuos, das palermices, das mensagens fofinhas, dos abraços, dos apoios, dos segredos, da cumplicidade, dos gestos, das promessas, dos olhares, dos beijinhos na testa e no nariz, lembra-te deste amor, por momentos, por episódios, por flashes e por inteiro . lembra-te de nós, juntos ! lembra-te do que eu sinto e sentirei todos os dias da minha vida, seja qual for o rumo que a vida nos fizer tomar . lembra-te que o meu mundo nunca mais será o mesmo sem ti nele, nunca . por isso, não vás . fica ! fica aqui, comigo. hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre . vamos mover vales, oceanos e montanhas, como temos feito até hoje . vamos mostrar ao mundo, que somos mais fortes do que toda a inveja e mentira do mundo que nos rodeia . vamos mostrar ao mundo, que somos muito fortes juntos, muito fortes mesmo, que somos felizes juntos e que viemos para ficar . porque tu és a minha essência, és o meu incondicional apoio, és a palavra certa no momento certo, és o abraço dado com a maior protecção do mundo, és o beijo mais sentido e o olhar mais sincero . és a base de mim . és o inicio, meio e fim de tudo . és a minha vida, e isso basta (...) ! obrigada por seres o melhor namorado do mundo todos os dias, por me apoiares sempre, por me amares os defeitos e as qualidades, por nunca teres desistido de mim e por fazeres de mim a pequena mulher mais feliz do mundo . eu AMO-TE (!) »

- dois meses meu amor ( 30-11-2010 , para a vida ) *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário