always with you ♥

« tenho tentado encontrar novas palavras e maneiras de te dizer e fazer sentir tudo o que corre em mim, desde sempre. desde aquele primeiro segundo, desde aquele eterno primeiro sorriso, desde a primeira vez que agarraste na minha mão em plena cidade e me envolveste nos braços desse teu mundo, onde nunca pensei ser capaz de entrar. mas eu não consigo. tudo me sabe a pouco. tudo me parece demasiado superficial e falado. tudo me parece já não te dizer nada (...) mas este sentimento já ultrapassou todo o tipo de limites, descrições e palavras. já não se expressa por pequenas ou grandes frases sentimentalistas e profundas. já não se conta nem se exprime, sente-se. e hoje, podes ter a certeza de que um 'amo-te' já não é capaz de te dizer tudo aquilo que sinto por ti, porque no interior de mim vales mais, muito mais do que alguém, um dia, poderá sequer imaginar humanamente possível, porque tu és o enorme pedaço de mundo mais importante na minha vida, aquele que tanto amo e venero, porque é em ti que tudo parece valer a pena, porque é em ti que o tempo pára e me abraça os sonhos e os medos, porque só tu tens essa doçura infantil que me desarma, esse sorriso enorme que me envolve, esse olhar que me diz mais do que um milhão de palavras, essas mãos de médico e esse coração de índio, porque só tu tens essa magia secreta que me fascina e me seduz todos os dias mais e porque é só contigo e por ti que irei lutar sempre, todos os dias da minha vida, até ao meu último sorriso, até à minha última lágrima, até ao meu último suspiro da alma, até muito pouco restar de mim (...) e eu vou deixar de lado todas as minhas inseguranças e vou acreditar em nós como nunca acreditei em nada na vida. vou destruir tudo aquilo que nos magoa e nos preocupa, e vou transformar todos os medos em esperanças. vou ultrapassar todos os obstáculos desta nossa vida a dois, sem medo, de mão dada contigo, porque sei que juntos conseguiremos sempre ir mais além das expectativas alcançadas. porque sei que juntos somos fortes, muito fortes mesmo . porque sei que nós seremos eternamente nós. dois seres opostos, que se amam como ninguém. e porque as melhores coisas da vida, não são coisas, são pessoas. e tu meu herói, tu és a felicidade com pernas . és o homem da minha vida, e o mundo pode cair todo sobre mim, que nada vai mudar o sentimento e o nome que trago eternamente escrito no peito (!) »


Sem comentários:

Enviar um comentário