happy birthday my love ♥

tu sabes que as palavras a mim nunca me falharam. mas agora, quando tento escrever para ti, é como se uma felicidade imensa me impedisse de compor uma melodia perfeita com as palavras. e sabes porquê? porque o que sinto por ti já ultrapassou todos os limites, já é mais forte e maior que eu e até mesmo que o mundo, já vive em mim como se fosse uma existência eterna e paralela a qualquer tipo de história inacabada. sabes, claro que sabes, completas hoje 17 anos. e eu sei perfeitamente que não te acompanhei a infância. aquele tempo em que brincavas com a pura inocência do teu mundo azul de menino pequeno. mas hoje, com todo o orgulho do meu ser, posso dizer que cresço contigo todos os dias, que brinco contigo todos os dias, e que todos os dias fazes de mim a pequena mulher mais feliz do mundo. simplesmente por seres assim, por seres tu, com todos os teus defeitos e qualidades, por seres quem me deu de novo a vida num espaço de segundos, por seres o único e verdadeiro em mim. simplesmente por seres o meu Filipe, repito, o MEU Filipe. e eu amo-te, amo cada pedacinho de ti e de nós. amo-te, porque é só em ti que eu consigo ver o meu presente e o meu futuro. amo-te porque em mim só te consigo ver a ti, PARA SEMPRE. por isso, abre as mãos e o peito, e deixa-me ficar para sempre, dentro de ti. nesse lugar onde me proteges, onde me embalas, onde me amas, onde me sentes, onde tudo faz sentido. guarda-me em ti, como nunca o fizeste com ninguém. fá-lo como tens feito todos estes dias. e acredita, sempre, a cada dia que passar que este meu amor eterno e doce resiste ao medo, ao tempo, á mentira e á inveja do mundo que nos rodeia, que este meu amor resiste a tudo e que não precisa de mais nada a não ser de ti. porque tu és o meu princípio, meio e fim de tudo. porque és tu que irás atravessar a vida de mão dada comigo, contra tudo e todos, para o que der e vier. e hoje, tenho plena certeza disso. e por tudo isto e por tudo aquilo que hoje não sou capaz de te dizer, PARABÉNS meu amor! parabéns não só pelos 17 anos, mas também por tudo aquilo que és, por seres o melhor namorado do mundo e por seres, sem qualquer tipo de dúvida, o homem da minha vida. eu amo-te, nunca, nunca duvides disso meu herói (...)

1 comentário: