happy valentine's day ♥

« não me deixes ir . agarra-me só mais uma vez, diz que me amas e que me desejas . corre atrás de mim e diz-me que sou a tua vida e que sem mim nada faz sentido . não me largues ! mantém-me nos teus braços e guarda-me em ti . fica comigo, luta comigo, vive comigo ! todos os dias, todos os pequenos instantes de segundo . decora todos os meus gestos e sinais . explora a minha alma e o meu peito e encontra-te lá dentro . não me deixes ir ! agarra-me os pulsos, puxa-me para ti e beija-me . junta os teus lábios aos meus e torna-nos num só corpo, numa só alma, num só coração ! não me deixes ir, nem vás, porque separados não existimos . eu preciso de ti . preciso do teu jeito, da tua força, do teu corpo, do teu sorriso, do teu olhar, do teu abraço, da tua magia, do teu amor, de ti e de nós ! agarra-me a mão e não me largues . haja o que houver, aconteça o que acontecer, fica comigo ! deixa que tudo passe e que todo o mundo se canse de lutar contra a nossa maré . deixa tudo e todos, mas não nos deixes, perdidos pelo tempo desta nossa eterna pequena cidade ! diz-me o que sentes, fala comigo, abraça-me e refugia-te em mim . porque eu estou aqui por e para ti, SEMPRE ! estou contigo para o que der e vier, todos os dias . sem hesitar, sem falhar, sem fraquejar, sem cair ! porque nós somos a melodia perfeita, a canção que soa no mais bonito dia de inverno, somos tudo sem sermos nada (...), por isso, quarda-me na palma da tua mão e nunca mais a abras, junta-me ao teu peito e deixa-me ficar aí, nesse lugar onde encaixo na perfeição, nesse lugar onde tudo faz (sempre) sentido . protege-me, ampara-me e não me deixes ir ! ama-me, simplesmente . não te peço mais nada, só que me ames e que fiques eternamente comigo . só te peço que me abraces quando tiver medo, que me procures quando me perder, que me segures quando estiver prestes a cair, que sejas sempre assim . esse pequeno pedaço de mundo que eu AMO e VENERO , agora e para sempre ! »

( és o melhor namorado do mundo, feliz dia dos namorados meu bebé grande *.*)

Sem comentários:

Enviar um comentário