it's over ♥

« eu só quero que tu sejas feliz. não sei se sabes, talvez não tenhas tido tempo para perceber que para mim sempre foi e será isso o mais importante, mesmo que a vida te tenha levado para outros caminhos e que nem sequer voltes a cruzar-te comigo. nós não tivemos tempo para nada. e por mais que te ame e te queira proteger com os meus braços de suposta mulher da tua vida, eu sei que é inútil e que só tu podes crescer e descobrir o que é mesmo importante para ti. não adianta falar, não adianta explicar-te o que ainda não esqueci e que ainda não conheces, porque o que eu quero mesmo é que sejas feliz. e o nosso amor, aquele que o tempo, a vida, o medo, ou a falta de sorte não deixaram construir, está guardado para sempre em mim. talvez um dia sirva para alguma coisa, para fazer feliz alguém, como já te fez a ti e a mim, num tempo fora de todos os tempos em que eras tu que estavas comigo e não este eterno vazio no peito. e sim, eu vou morrer de saudades tuas , das promessas inquebráveis, da esperança incansável, da felicidade interminável. porque eu continuo a amar-te da mesma maneira de sempre, porque eu continuo a precisar de ti como sempre precisei. e sim, eu admito. eu irei sempre precisar das tuas palavras, da tua força, do teu sorriso de puto reguila, da tua simplicidade, do teu jeito, da tua maneira, do teu amor e de nós. mas acabou. e eu tenho que me mentalizar disso. tenho que seguir em frente, tenho que levantar a cabeça e mostrar-te aquele sorriso que um dia te tocou o peito e te fez lutar por mim. tenho que ser forte por mim, por ti, e inevitavelmente por nós. porque apesar de tudo, tu serás sempre o melhor de mim . (...) »

- continuo a amar-te com tudo de mim, nunca duvides disso :'c
- beijinho dos nossos na testa e no nariz :'$

Sem comentários:

Enviar um comentário