the end ! ♥


« foi no dia 20 de Abril às 00:13h da manhã. foi nessa noite. foi nessa noite que fiz uma promessa a mim mesma. promessa essa que tenciono cumprir, para sempre. dê o (meu) mundo as voltas que der. e não, não me julgues, não me respondas com esse teu jeito de revolta-corações, e nem sequer te atrevas a dizer que posso estar a cometer um erro. por favor, não o faças. porque se hoje estamos assim a culpa não é minha. TU magoaste-me, TU fizeste-me passar pela maior dor de todas, Tu quebraste todas as promessas que um dia te lembraste de mandar pela boca fora, TU destruíste tudo de mim, Tu destruíste tudo o que tínhamos. desde os bons aos maus momentos. e sim, não minto nem nego, eu irei amar-te incondicionalmente até ao fim, porque sempre foste o melhor de mim, o homem certo, o homem da minha vida, a pessoa com quem poderia passar o resto da minha vida. porque sempre fomos (tragicamente) demasiado iguais. fizeste-me voltar a acreditar que o amor realmente existia. fizeste-me sentir segura como ninguém foi capaz de o fazer. fizeste-me bem. fizeste-me tãoooooooo bem. mas nessa noite, acabou. e eu não preciso de te dizer o quanto vou chorar e querer voltar atrás, o quanto me vou sentir mal quando a minha noite cair e me abraçar os medos e me fizer perceber que isto é mesmo o nosso fim, porque tu podes ser tudo, mas burro tu não és. não és burro nem cego. porque tu sabes que acima de tudo, irás sempre ser a pessoa mais imprescindível na minha vida, porque mesmo depois de tudo o que fizeste, tu sabes que continuas a ser a pessoa que, hoje, melhor me conhece no mundo. mas eu não conseguia estar assim muito mais tempo. não conseguia andar naquela maldita incerteza que todos os dias espalhavas em mim. não dava. e por isso, vou afastar-me. e não penses que te odeio, ou que te desejo o maior mal do mundo. porque tu sabes que eu não sou assim. aliás, nunca fui. hoje só quero mesmo que sejas feliz, muito feliz. porque eu sei que tu não és esse lixo de gente que teimas em mostrar ao mundo ser. eu conheci-te como ninguém. eu conheci e amei o outro lado de ti. e será sempre esse teu lado que jamais irei conseguir apagar de mim. e porque sei que um dia, irei ser capaz de ser feliz sem ti. mas para isso, preciso de te conseguir arrancar de mim, de uma vez para sempre. e, por isso, só te peço para que não voltes, para que não te arrependas, para que esqueças o meu nome, para que não me ligues, para que não me fales, para que esqueças tudo, para que simplesmente faças de conta que eu nunca existi. eu e nós. por favor. é o melhor, tanto para mim como para ti. desculpa, mas sim, hoje (sem qualquer tipo de retorno) acabou de vez ! » 


- ( THE END ! )

4 comentários:

  1. Força, muita força| Tu és forte, e vais conseguir ultrapassar tudo, vais ver Marta!

    ResponderEliminar
  2. quer acredites ou não, eu estou & ESTAREI sempre, aqui para ti, Marta. ♥

    ResponderEliminar
  3. Por mais que tentes esquecer seja o que for, nunca vais conseguir. Estará sempre tudo na tua memória, no teu coração.
    Força! Nunca desistas da tua felicidade.

    Beijinho.

    ResponderEliminar