e' ♥


- " minha pequenina do coração, há tanto para te dizer que tudo o que penso vai embora tão rápido como veio. sim, as palavras são muitas, dizem demasiadas coisas, mas o que eu sinto, nenhuma delas irá ser capaz de te dizer realmente o quanto gosto de ti. porque sim, todas aquelas pequenas incertezas foram embora e vieram dar lugar ás nossas certezas de que tanto falamos que iriam aparecer um dia. esse dia chegou, marcou e voou livre pelo mundo, pelo NOSSO mundo. tu não me sais da cabeça, tudo o que faça, tudo o que ouça, tudo o que veja, tudo o que cheire, eu consigo arranjar uma 'desculpa' para pensar em ti, para te sentir bem perto de mim como se estivesses aqui comigo, a olhar-me nos olhos. quando te vejo o meu mundo pára em ti, não preciso de pensar que podias estar ali comigo, porque estás mesmo, e é nesse momento que eu sorrio, é nesse momento que tu sorris, é nesse momento que tudo acontece, é nesse momento que a magia dos nossos olhos fala mais alto, e isso ninguém nos tira. e o que também nunca ninguém vai conseguir fazer é separar-me de ti. eu dei-te a mão e tu seguraste-a e eu nunca mais a vou querer largar, venha quem vier, aconteça o que acontecer. porque contigo tudo é mágico, tudo é único, quando os meus lábios tocam nos teus eu consigo sentir o meu coração no limite, quando colas nos meus olhos o meu mundo congela nesse olhar, quando me abraças só quero que seja e que o faças para sempre. não te prometo um sempre, porque ambos já muito pouco acreditamos nisso, mas digo-te que te quero na minha vida todos os dias, até ao fim. porque eu já não sei viver sem ti, nem que seja apenas por umas horas. morro de saudades tuas, de te voltar a ter em mim, de te abraçar, de te beijar, de te sussurrar ao ouvido as coisas mais lindas que me vierem à cabeça. sabes, eu e tu, nós, seremos sempre como o céu e o mar, inseparáveis para a vida, e não serão milhões de anos, mas serão todos os anos da minha vida, da tua vida, da nossa vida. muitos anos que nos marcarão. porque se tudo isto começou não foi para acabar. mas há sempre uma coisa que acaba quando te vias embora, o meu mundo vai-se com o vento que te persegue, deixa o teu cheiro que fica em mim, deixa as saudades que aumentam a cada passo que dás, deixas para trás um beijo inacabado, mas não é o fim. é apenas o inicio destas saudades que me matam. e eu não deixo, não deixava, nem deixarei, que alguma vez duvides do que eu sinto, porque por ti eu dava as voltas ao mundo que fossem precisas só para chegar perto de ti e ver esse teu sorriso, ver esse brilho nos olhos a cintilar nos meus, só por aquele momento sem dizer nada e dizer tudo, e ver a felicidade a ser transmitida pelo profundo olhar que tanto me arrepia, porque são esses momentos que me fazem sonhar, são esses momentos que me fazem ir mais além, são esses momentos em que te levo para todo o lado dentro de mim, dentro do meu peito, porque de lá nunca ninguém te conseguirá tirar. eu amo-te marta isabel da minha vida, e amar-te-ei sempre, todos os dias mais ♥ "


- ( fizeste com as palavras o que fazes com o coração e isso , meu amor , vale por tudo . obrigada e desculpa, LY * )

5 comentários:

  1. sim claro, desde que acreditemos em nós!
    e eu estou disposto a apostar tudo «:

    bejs Duarte

    ResponderEliminar
  2. oh muito obrigada <3
    que lindo, adoroooo

    ResponderEliminar
  3. Adorei muito o teu blog (: e sigo (:
    Beijinhos *

    ResponderEliminar