soulsister ♥


' foi por ti, só por ti , porque te amo . ninguém te ama como eu (...) ' ♥

« meu amor, eu preciso de ti . preciso de ti comigo, todos os dias, mais do que algum dia serei capaz de te dizer. preciso dos teus abraços fortes em pleno centro da cidade, dos teus beijinhos cobertos de amor, que tanto me aquecem o coração, preciso dessa tua protecção que sempre me acalma os medos e as inseguranças, preciso desse teu sorriso que sempre me disse tanto, preciso desse teu jeito de menina pequena que me faz sentir tão segura em ti, preciso de sentir e de saber que tenho as tuas mãos a agarrar as minhas como prova de que nunca me irás deixar cair, e principalmente, preciso de te conhecer como conheço e saber que me conheces, provavelmente, como ninguém . porque eu tenho mesmo muito orgulho em ti pequenina, e hoje já não sei como seria viver sem ti, sem nós . porque contigo eu sei que tudo é real, que somos indestrutíveis e que nada nem ninguém nos vai conseguir deitar abaixo . contigo sei que posso contar a cada instante, contigo sei que posso ser eu sem máscaras nem falsos sorrisos, porque és tragicamente igual a mim, e eu não preciso de te dizer nada para saberes o que vive dentro de mim . contigo e por ti sei que tudo vale e valerá sempre a pena . e hoje, tenho mesmo que te agradecer por tudo o que sempre fazes por mim e de mim . por me amares os defeitos e as qualidades, as lágrimas e o sorriso, as inseguranças e as certezas, as lutas e as histórias, por me amares dessa maneira tão tua, tão pura, tão simples, tão nossa . por caíres e te levantares sempre comigo . por seres a verdadeira heroína da minha vida e por cuidares de mim como nunca ninguém cuidou . e acredita, com tudo de ti, que não trocaria num um minuto que fosse contigo por cem anos de vida sem ti . e que por ti meu amor, faço tudo , sem fraquejar, sem cair, sem pensar sequer duas vezes . eu amo-te e amar-te-ei sempre de corpo, alma e coração inteiro . obrigada por tudo, desculpa por alguma coisa . eu AMO-TE ! »

4 comentários: