bb's *-*


« (será) o NOSSO Afonso, a NOSSA Iara e o NOSSO Duarte » <3

76 comentários:

  1. riquezas, as (nossas) riquezas de bb's <3
    (babadooooooooooo amor *-*)

    ResponderEliminar
  2. são lindos, (são) nossos ♥
    AMO-TE!

    ResponderEliminar
  3. serão até ao fim bebécas * ♥
    AMO-TE *

    ResponderEliminar
  4. até SEMPRE ♥
    lindos, fofos, a fazer-nos rir, a nossa felicidade! amo-teee*

    ResponderEliminar
  5. babas tu, e babo eu pelos (nossos) bebés lindos * ♥

    ResponderEliminar
  6. eu babo por eles, por TI e por nós, eu AMO-TE ♥

    ResponderEliminar
  7. AMO-TE meu amor, e é um SEMPRE contigo ♥

    ResponderEliminar
  8. S-E-M-P-R-E meu amor!
    sem mais nenhum dia longe um do outro, porque NÓS somos tudo JUNTOS ♥

    ResponderEliminar
  9. separados não somos nada, juntos somos tudo ♥

    ResponderEliminar
  10. será SEMPRE assim meu amor, SEMPRE . ♥

    ResponderEliminar
  11. SEMPRE meu amor, SEMPRE, eu amo-teeeeeeeeeeeeee ♥

    ResponderEliminar
  12. nada e muito menos ALGUÉM irá ser capaz de mudar isso ♥

    ResponderEliminar
  13. nem eu deixava meu amor, seremos sempre NÒS ♥

    ResponderEliminar
  14. és TUDO, TUDO, TUDO em mim minha namoradjinha ♥

    ResponderEliminar
  15. VIVO, MATO, MORRO, FAÇO TUDO por ti mdmv ♥
    AMO-TE com tudo de mim, e tudo o que vem para além de mim (L) és a minha vida e já não abdico de ti *.*

    ResponderEliminar
  16. já não abdicas de mim ? nem por nada ? *-* ♥

    ResponderEliminar
  17. não, nem por NADA nem por NINGUÉM *-* ♥

    ResponderEliminar
  18. sei meu amor, porque tu és a minha vida ♥

    ResponderEliminar
  19. NÃO ABDICO DE TI NEM POR NADA DESTE MUNDO ♥

    ResponderEliminar
  20. QUERO O RESTO DOS MEUS DIAS CONTIGO ♥

    ResponderEliminar
  21. não abdico de um segundo contigo , nem por cem anos sem ti meu amor . ♥

    ResponderEliminar
  22. quero todos os momentos contigo, quero um (nós) que dure para sempre, porque eu quero-te comigo na minha vida para tudo ♥

    ResponderEliminar
  23. eu sem ti não vou a lado NENHUM príncipe ♥

    ResponderEliminar
  24. eu contigo vou para todo o lado de mão dada contigo princesa ♥

    ResponderEliminar
  25. tu sabes que dê o mundo as voltas que der , nós viemos para ficar . ♥

    ResponderEliminar
  26. viemos para ficar juntos meu amor ♥

    ResponderEliminar
  27. a cada dia que passa mais tenho certezas disso *-* ♥

    ResponderEliminar
  28. tenho essa certeza desde o dia que te conheci, porque eu sem ti já não vivo ♥

    ResponderEliminar
  29. desde o dia em que me conheceste ? o: ♥

    ResponderEliminar
  30. desde o dia em que os meus olhos brilharam com os teus, desde esse dia eu soube que era para sempre desse a vida as voltas que desse ♥

    ResponderEliminar
  31. aiiiiiii , assim não vale eduardo dias $: ♥
    AMO-TE *

    ResponderEliminar
  32. contigo vale tudo , vale o mundo por ti ♥
    AMO-TE *.*

    ResponderEliminar
  33. já sabia que ias dizer isso amor xD ♥

    ResponderEliminar
  34. minha namorada eu AMO-TE ♥

    ResponderEliminar
  35. ene de fofinho *.*

    vou seguir , gostava que também segues o meu :$

    ResponderEliminar
  36. és TUDO pequenina ♥

    ResponderEliminar
  37. és mais, muito mais do que aquilo que pensas . ♥

    ResponderEliminar
  38. és mais do que alguma vez poderás imaginar ou que eu te possa dizer meu amor ♥

    ResponderEliminar
  39. és tudo, tudinho, tudão ! ♥

    ResponderEliminar
  40. MATO, MORRO, TUDO por ti minha namú linda ♥

    ResponderEliminar
  41. eu acredito em tudo namú, menos na última parte o:

    ResponderEliminar
  42. é a mais verdade das verdades, eu AMO-TE e és linda, juntos somos lindos ♥

    ResponderEliminar
  43. talvez sejamos lindos juntos, mas separados ? separados nem sequer existimos ! ♥

    ResponderEliminar
  44. mas existimos, e somos lindos juntos ♥
    AMO-TEE ( L)

    ResponderEliminar
  45. contra tudo e todos, contra ventos e tempestades *
    nada , nunca, será demasiado forte para derrubar isto que trago todos os dias comigo no peito♥ .

    ResponderEliminar
  46. porque juntos somos tudo, somos fortes, somos o que ninguém pensaria que fossemos, juntos somos felizes, juntos somos tudo e mais alguma coisa, e juntos seremos felizes como sempre fomos ♥

    ResponderEliminar
  47. juntos, moveremos o mundo INTEIRO com a força de um sorriso, com a força do NOSSO sorriso * ♥

    ResponderEliminar
  48. juntos fazemos TUDO * ♥

    ResponderEliminar
  49. juntos SOMOS lindos, juntos somos o que ninguém é, NÒS * ♥

    ResponderEliminar
  50. és o meu presente e serás SEMPRE o meu futuro namú . ♥

    ResponderEliminar
  51. eu & tu, NÓS = S-E-M-P-R-E ♥

    ResponderEliminar
  52. não abdico de ti, por NADA nem por NINGUÉM ! ♥

    ResponderEliminar
  53. nem eu por ti minha namú, acredita ♥ *.*

    ResponderEliminar
  54. podes dizer-me o nome desta musica, sff? :$

    ResponderEliminar