édziii ♥


« estarei sempre do teu lado, seja quando for e para o que for . tu sabes que eu jamais irei ceder aos obstáculos do mundo . tu sabes que eu jamais largarei a tua mão . tu sabes que eu estou aqui, do teu lado, sempre . porque juntos seremos sempre mais fortes que qualquer tempestade do mundo . porque eu estou aqui para te amar de coração inteiro, para te segurar com todas as minhas forças, para te proteger com unhas e dentes . porque eu preciso de ti. e eu sei que isto podem não passar de meras palavras, podem não ter o impacto que eu quero e preciso que tenham, mas são verdadeiras e eu sei que tu sabes disso . e hoje, mais do que em qualquer outro dia, tenho necessidade de te ter aqui comigo . tenho a necessidade de te olhar nos olhos, dizer o quanto te amo e agradecer-te por tudo o que és em mim, por todos os nossos momentos bons e maus também, pelas manhãs, pelas tardes, pelas noites, pelos nossos momentos de crianças pequenas, pela tua forma de ser, pelo teu sorriso contagiante, pela tua força em mim, pelas nossas gargalhadas, pelas mensagens, pelos telefonemas, pelas nossas conversas sem pés nem cabeça, pela tua cara de felicidade quando te conto e te segredo algo da minha vida, pelos meus medos e pela maneira como cuidas deles, pela maneira como te preocupas comigo, pela nossa vida tão igual e tão desigual, por todas as vezes em que apareces do nada e me fazes sorrir só pelo simples facto de estares comigo, da tua mão a apertar a minha, por tudo o que vivemos e por tudo o que ainda não conseguimos viver, pelas nossas palavras doces e pelas nossas palavras más também, pelos nossos sonhos, pela nossa amizade, pelo nosso amor, pela tua presença em mim. e acredita que hoje, tenho a certeza absoluta de que és sem dúvida nenhuma, uma das poucas pessoas a quem tenho que agradecer tudo o que hoje sou, por todas as vezes em que ficas do meu lado, por todas as vezes em que me dás a mão e me fazes enfrentar a vida de frente, por todas as vezes em que eu caio e tu cais comigo, por todas as vezes em que ouves tudo o que tenho para te dizer, por todas as vezes em que as lágrimas me rolam pelo rosto e tu não deixas que rolem mais, por todas as vezes em que estou errada e me dás na cabeça para eu ir pelo caminho mais correcto, por todos os abraços fortes e demorados nos momentos certos, por todos os segredos que te são confiados e que guardas como se da tua vida se tratasse, por todas as palhaçadas, por cuidares sempre tão bem de mim, por toda esta cumplicidade que já faz parte de nós, por teres entrado na minha vida tão repentinamente e teres lutado por mim, por tudo o que foste, és e serás sempre em mim, por tudo meu amor. tudo. eu amo-te e já nada irá mudar isso, eu prometo meu bebé grande . »

5 comentários:

  1. só tu consegues pôr-me a sorrir com as palavras, tu fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo. E eu quero-te comigo, hoje, amanhã e sempre. Por ti dava a minha vida, por ti dava tudo para poder estar sempre contigo. contigo SEMPRE meu amor.

    eu AMO-TEEE de coração inteiro, com todas as minhas forças e tudo o que me rodeia, porque tu és TUDO.
    ♥ !

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito este texto, tão sentido... :O
    - Adorei, adorei muito :$

    ResponderEliminar
  3. Adorei, mesmo muito !
    Está lindo, mais que lindo, está perfeito !
    Sigo*

    ResponderEliminar