1# carta para a tua melhor amiga *



Anna Isabel Sá Machado 

« meu amor, tu és a outra metade de mim, és a essência de tudo . e eu já não abro mão de ti nem por nada . porque tu és tragicamente igual a mim . não temos apenas um nome igual, temos os gostos, as manias, os tiques, a intensidade de cada sorriso, a sinceridade de cada lágrima, os sonhos perdidos em cada olhar, os segredos,  a maneira como encaramos a vida e até mesmo as palermices . temos o coração, a alma e o olhar perdidos no mesmo céu . e é talvez por sermos assim, diferentes por fora, mas tão iguais por dentro, que sei e sinto que conheço cada pedacinho de ti, cada extremidade da tua alma, cada aperto do teu coração, cada inflexão da tua voz, a força em cada sorriso, cada palavra no teu olhar . e é tão bom saber e sentir que te tenho comigo tome eu o caminho que tomar . e é tão bom saber que nunca me vais deixar ficar na mão e que vais sempre dar valor ás pequeninas coisas que eu digo e que eu faço . e é tão bom saber que nunca me vais julgar e que me vais guardar para sempre dentro de ti . tal e qual como eu te guardo e te protejo em mim, todos os dias da minha vida . e tu podes até nem ter o meu sangue, mas és minha irmã, és minha confidente, és a minha melhor amiga e isso nunca nada nem ninguém irá ser capaz de mudar . porque eu morro e mato por ti as vezes que forem precisas . porque eu dou tudo de mim para que tu estejas bem . porque tu és o maior de todos os orgulhos da minha vida . e bebé, tudo o que eu quero é que nunca me largues a mão, que lutes sempre por mim e comigo, que me ames como uma verdadeira irmã. que nunca me deixes sozinha e que nunca, mas mesmo nunca desapareças da minha vida, porque muito sinceramente, eu já não aguento sem ti . porque tu estarás sempre acima de tudo e de todos . porque é por ti, que em mim tudo faz sentido . porque tu, vales e valerás eternamente a pena . e eu (super)amo-te minha guerreira . e será sempre assim (...) » 

p.s : tenho mesmo saudades tuas :c

1 comentário: