3# carta para os teus pais *


Heróis da minha vida ♥

« obrigada . obrigada por todos os sorrisos que provocaram, por todos os sonhos que alimentaram, por todas as lágrimas que limparam, por todos os eventos que estiveram presentes, por todas as batalhas que enfrentaram comigo, por todos os esforços que diariamente fazem por mim, por todos os abraços dados na hora certa, por todas as palavras acertadas, por todo o apoio incondicional, por todo o amor que toda a vida demonstraram por mim . eu dou a minha vida por vocês sem ter que pensar duas vezes . vocês são a base de tudo . são a base da minha vida . os meus pilares, o meu orgulho . e eu amo-vos com tudo de mim . e hoje, só sou capaz de vos agradecer por tudo e desculpar-me por todas as preocupações, por todas as más respostas, por toda a minha rebeldia, por tudo . vocês são o sempre mais certo, aquele que aconteça o que acontecer, dura a minha vida inteira (...) » ♥

3 comentários:

  1. a tua namorada tinha que sair a alguém amor (;

    ResponderEliminar
  2. olá, adoro o blog e sigoo :D
    se quisesses passar no meu, comentar e talvez seguir ficava muito agradecida ^^

    ResponderEliminar