ejpd *


« tu não tens noção do quanto é bom olhar para ti e admirar a pessoa que és, admirar o sentido que me consegues dar, admirar tudo aquilo que me consegues fazer sentir . e eu não tenho mais formas para te explicar o que sinto, e é por isso que ainda te amo muito mais do que em todas as outras alturas, porque não consigo descrever tudo aquilo que és em e para mim, aquilo que somos juntos, não tenho palavras, por mais textos que escreva, nada descreve o que o meu coração bate e sente por ti . porque até isso tu conseguiste . conseguiste calar a menina das palavras . a menina das resposta fáceis, rápidas e directas . conseguiste matar a minha sede pelas palavras, pelas frases, pela melodia que a nossa história transmite ao mundo . calaste-me . com um sorriso, com um olhar, com um beijo . calaste-me com todo o amor que me transmites todos os dias . mas ambos sabemos que ninguém sabe qual será o dia mais importante e mais marcante da nossa vida . não até ele acontecer . não até estarmos no meio dele . não até nos comprometermos com algo ou alguém . não até sentirmos o nosso coração a bater á velocidade da luz . não até nos sentirmos, ao lado de alguém, a melhor pessoa do mundo . não até nos apercebermos de que na nossa vida não há tempo suficiente, porque queremos viver para sempre . não até amarmos alguém de corpo, alma e coração inteiro (…) . e não, eu não te posso prometer que tudo seja tão perfeito como tem sido até hoje . não te posso prometer que tudo o que nos envolve e nos caracteriza seja para sempre assim, e nem sequer te posso prometer que nunca vou errar contigo . porque maior do que o medo de errar contigo ou te deixar cair, é o medo de te desiludir e de te prometer algo que não depende só de mim para se realizar ou não . talvez eu tenho tanto medo de promessas por ter demasiadas cicatrizes no coração, talvez por já ter acreditado nelas demasiado, talvez por já me ter desiludido tanto, talvez por te amar tanto como amo . porque sim , eu amo-te . e nunca irei ter medo de o dizer, nem sequer receito de o admitir . porque tu és tudo de mim, porque és o meu ser, o meu chão, a minha força, a minha alma, o meu sorriso, as minhas lágrimas, o meu ar . porque és o tempo que eu não quero que acabe nunca, nem por nada . sabes, ás vezes tenho vontade de apanhar o último comboio do dia e fugir contigo . poder passar o resto da minha vida contigo . acompanhar-te em todas as ocasiões e fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo, todos os dias . porque tu conheces-me com a palma da tua mão . porque tu já me viste a brincar, já me viste a chorar, já me viste a sorrir, já me viste a morrer de sono, já me viste completamente fora de mim de nervos, já me viste em momentos de pura loucura, e (quase) todos esses momentos viveste-os comigo, de mão dada em mim . e eu garanto-te que tu és tudo o que sempre esperei para mim . és o sonho que sempre idealizei, e ao mesmo tempo, a realidade mais real da minha vida . porque eu consigo ver-te, consigo ouvir-te, consigo sentir-te, por mais longe que tu estejas . e hoje, peço verdadeiramente desculpa por já não saber que palavras usar para exprimir a grandeza daquilo que eu sinto por ti, e que é contigo que quero ficar, agora e sempre . porque é em ti que vejo o meu presente e o meu futuro . e porque em mim, só te vejo a ti, para sempre ! »

( um mês de muitos, meu ursinho dji dormir * ) ♥

2 comentários:

  1. A M O ♥ T E ♥ minha ursinha de dormir *-*
    CONTIGO SEMPRE, POR TI TUDO! <3

    ResponderEliminar