for everything ♥


« o nosso futuro e o nosso presente, são a prova de que todo o nosso passado valeu a pena . os desencontros, as falhas, os desperdícios de tempo, os erros, as inseguranças, o medo, os olhares secretos, os abraços apertados, tudo. tudo isto nos tornou no que somos hoje. tudo isto nos fez perceber o que era melhor para nós. tudo isto nos fez lutar por isto. por tudo isto, obrigada meu amor. obrigada por seres o melhor de mim. obrigada por seres a escolha mais acertada. obrigada por seres o maior orgulho de todos. obrigada por fazeres parte de mim. obrigada por aturares todas as birras e todos os amuos. obrigada por me dares na cabeça quando preciso que o faças. obrigada pelos abraços na hora certa. obrigada pelos beijos em qualquer rua. obrigada pela nossa eterna história. obrigada pela força que sempre me transmites. obrigada pelo sorriso. obrigada pelo coração inteiro. obrigada pela cumplicidade. obrigada por todos estes dias. obrigada por todas estas certezas. obrigada por todas as juras de amor eterno nesta nossa eterna cidade. obrigada por seres tudo de mim. obrigada por seres tudo o que sempre quis em mim. obrigada por amares o melhor e o pior de mim (...) »

5 comentários:

  1. minha bb' linda, eu amo-te ♥
    estarei SEMPRE contigo amor da minha vida.

    és vida!

    ResponderEliminar
  2. já não abro mão de ti , nunca . ♥
    preciso de ti muito ! *

    ResponderEliminar
  3. estarei sempre a teu lado ♥ *

    ResponderEliminar
  4. tu sabes o que eu sinto e isso não vai mudar NUNCA . ♥ &

    ResponderEliminar
  5. amo-te de todas as formas possiveis <3

    ResponderEliminar