i swear ♥


( i promise you ! )

« o rapaz ideal é aquele que não precisa de palavras porque não tem medo do silêncio. é aquele que te segura nos braços e dança contigo, no meio de uma rua qualquer. é alguém que grava uma mensagem tua no telemóvel só para poder ouvir-te dizer todos os dias que o amas e que atende sempre com um sorriso quando lhe ligas. é aquele que olha para ti e te diz que és linda, mesmo quando te sentes feia e que, de tanto insistir, quase te convence. é aquele que te canta ao ouvido a vossa canção, mesmo que tenha que improvisar porque não sabe de cor todos os versos da letra. o rapaz ideal é alguém que não tem medo de ser romântico. é alguém que se levanta cedo só para ir contigo à praia, alguém que te prepara em segredo um jantar numa data especial. é aquele que espera até ao último minuto para te mandar uma mensagem de boa noite, porque quer que sejas a última pessoa com quem fala antes de ir dormir. é aquele que quer dormir junto de ti só para poder acordar contigo nos braços. é alguém que te atura todas as manias e todos os estados de espírito sem nunca se esquecer de sorrir e de querer fazer-te feliz, é alguém que viaja quilómetros para te ver porque tem saudades, alguém que te aquece a alma por dentro e te faz derreter quando te fala daquilo que sente por ti . »

10 comentários:

  1. levo-te comigo para todo o lado, S E M P R E ! ♥

    ResponderEliminar
  2. és TUDO e sabes disso . ♥
    irei sempre cumprir a NOSSA promessa *

    ResponderEliminar
  3. serás sempre o melhor que eu trago todos os dias, porque me fazes feliz, porque me fazes ficar com o sorriso mais mimalho, porque me pões um brilho nos olhos quando mais ninguém o faz. simplesmente é uma promessa que eu sei que vou cumprir, porque nada nem ninguém fará mudar isso meu amor ♥ *.*

    ResponderEliminar