just u ♥


« a saudade quando não cabe no peito, escorre-nos pelos olhos . »

« meu amor, o meu sentimento por ti ultrapassa e ultrapassará sempre toda a distância que mais cedo ou mais tarde nos irá separar, porque o que realmente interessa é o sentimento, não o número de quilómetros que o contador do carro regista. e aquilo que sinto por ti tem a força de mil homens, para enfrentar tudo o que poderá vir. e eu estou aqui meu amor, eternamente contigo, para lutar por isto, para resistir á erosão do tempo e ao frio dos dias, para superar o mundo e a inveja que lhe pertence. porque és e serás sempre a força que me levanta, porque é essa tua voz que me faz mover montanhas e oceanos, porque é esse teu sorriso que me faz lutar por tudo aquilo que temos e que sempre tivemos, porque é esse teu jeitinho de menino pequeno que me faz amar-te tanto como amo, porque é esse teu olhar azul que a cada dia que passa mais te marca em mim, porque és sem dúvida alguma a melhor parte de mim. e hoje, tenho vontade de gritar aos sete ventos tudo o que sinto por ti. quero anunciar ao mundo que me pertences, que não te vou deixar e que és tudo de mim, e tu nem sabes a força que adquiro sempre que tenho que o fazer. para te ser sincera, nunca sequer imaginei que fosse possível sentir tudo isto que hoje sinto. e eu sei que nem sempre demonstro tudo o que trago no peito como devia, que nem sempre tenho as atitudes mais correctas, que nem sempre digo as coisas da melhor maneira, mas eu juro, juro mesmo, que não o faço de propósito. eu erro. cometo erros talvez desnecessários, e tento resolvê-los, ou melhor, remediá-los, porque eu sei que nós somos fortes, aliás, sempre o fomos. e é exactamente por isso, e por outras coisas do género, que eu tenho tanto orgulho em nós meu eterno amor, porque o mundo pode virar-nos a vida do avesso, que eu sei que estaremos sempre juntos. porque nos amamos, e eu não preciso que tu me digas que o sentes todos os dias, porque não há maior segurança do que a certeza das coisas que são ditas sem uma única palavra, só com um olhar. porque eu amo-te, e será sempre assim. ♥ »

42 comentários:

  1. és e sempre serás o meu eterno amor ♥
    AMO-TEEEE!

    ResponderEliminar
  2. eu não abro mão de ti , nem hoje nem NUNCA . ♥

    ResponderEliminar
  3. seremos sempre nós, já não vou a lado nenhum sem ti ♥

    ResponderEliminar
  4. temos aprendido e provado tanto nestes últimos dias meu amor :$ ♥

    ResponderEliminar
  5. provas que nunca serão esquecidas *-* ♥

    ResponderEliminar
  6. NUNCA ! porque ambos demos a maior prova de amor um ao outro, hoje ♥

    ResponderEliminar
  7. nunca me vou esquecer deste dia * és pra vida meu amor ♥

    ResponderEliminar
  8. não, é mais um dos nossos eternos dias ♥

    ResponderEliminar
  9. é só mais um a juntar aqueles que vão vir meu amor ♥ amo-tee!

    ResponderEliminar
  10. temos a vida toda, para marcar momentos *-* ♥
    amo-teeeee *

    ResponderEliminar
  11. minha vida, meu ser , contigo SEMPRE, por ti TUDO . ♥

    ResponderEliminar
  12. sem ti já não sou nada, contigo vou para todo o lado! ♥

    ResponderEliminar
  13. contigo sempre, por ti tudo ! tu sabes amor dmv ♥

    ResponderEliminar
  14. amo-te e pronto mulheer da minha vidaaaa! ♥

    ResponderEliminar
  15. como nunca pensei poder amar em toda a minha vidaaa ♥

    ResponderEliminar
  16. aie, ó meu amor, eu amo-te tanto, tu não tens noção :$ ♥

    ResponderEliminar
  17. e eu meu amor, amo-te muitão mesmo ♥♥♥

    ResponderEliminar
  18. nem eu de ti meu amor lindo, SEMPRE ♥

    ResponderEliminar
  19. já nada nem ninguém muda o que trago dentro de mim por ti principezinho ♥

    ResponderEliminar
  20. ó princesa, és eterna no meu coração e em mim ♥

    ResponderEliminar
  21. tabém é uma das minhas ;) , e acredita que tu tambem es uma excelente escritora as tuas palavras por mais simples que sejam dizem tudo e quando se trata de um sentimento tao complexo como o é o amor é bem complicado de o fazer :D
    .

    Bem peço desculpa por te estar a incomodar e secalhar a abusar um pouco , mas sou nova por estas andanças dos blogs e ainda nao descobri como e que ponho musica nos post e gostava muito de o saber fazer , agradecia se me pudesses dar uma ajuda :D


    beijos e obrigada *

    ResponderEliminar
  22. ; já que me segues neste. segue-me no meu novo se não te importares muito querida. é que tive uns problemas com este ;x
    ; http://diannafilipa.blogspot.com/ , é este o meu novo.
    ; e um grande obrigado ! :$

    ResponderEliminar
  23. ; muito obrigado por seguires, muito mesmo ;$
    ; pois eu gosto porque fica bonito, diferente xd , mas há quem pense que meto isso porque os textos não são meus -.-'

    ResponderEliminar