thank u ♥


; tu abraças o Mundo, e eu abraço-te a ti . obrigada bb' ♥

« hoje, mais do que em qualquer outro dia, tenho a mais forte das certezas do mundo comigo . a certeza de que por mais que o tempo passe, isto não vai morrer . que por mais voltas que o mundo e o relógio dê, isto não vai morrer . que por mais dias que passem, isto não vai morrer . porque este sentimento, cresce em mim todos os dias . permanece, marca e prende-me inteiramente em ti . e os meus movimentos já se tornaram involuntários e instintivos . as mãos tremem , o sorriso aparece e o coração acelera . e por tudo isto, hoje afirmo, com todas as certezas do mundo, que isto não há-de morrer nunca, porque jamais permitirei que isso aconteça . porque eu guardo, eu cuido, eu estimo, eu amo, eu durmo e vivo com isto todos os dias . porque este sentimento já se apoderou de todo o meu corpo . sinto-o no peito, nas veias, na cabeça, nas mãos, em cada articulação do meu corpo . porque este sentimento é algo que me consome, que me alimenta a fome, que me cura a sede, que me aquece quando morro de frio, que me faz bem ao coração como nunca nada fez . e juro, que idolatro tudo isto que nos pertence . os segredos, as parvoíces, a protecção, os sorrisos, as lágrimas, a cumplicidade, tudo . o nosso amor por inteiro . idolatro tudo isto, com tudo de mim, sendo tudo isto, e principalmente tu, a melhor coisa que guardo no coração . e tu, meu amor mais lindo, estarás sempre acima de tudo e de todos . acima do mundo (...) »   

5 comentários: