two ♥


« eu sei que um dia voltarás a caminhar do meu lado pelas mesmas ruas de sempre, onde cada casa conta uma história e a luz dos candeeiros de rua antigos protege os amantes e os seus sonhos e planos ainda e sempre por realizar . e aí vamos resgatar todos os beijos adiados, todos os abraços, todos os momentos que desejámos repetir, como se nunca tivéssemos deixado de o fazer . e aí vamos voltar a sentir-nos juntos, como se eu nunca tivesse saído daí . desse lugar onde, em nós, tudo faz sentido . porque o amor vivido na espera, ensina-nos a ver o coração com os olhos de quem sente e não de quem pensa . ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a desenhá-lo, e a organizar tudo para que ele seja possível . para que nada mude . para que tu se mantenha intacto, forte e indomável . ensina-nos a ter a certeza do que queremos, do que temos e do que sentimos . e eu amo-te, amo-te e amo-te . muito mesmo . por tudo e com tudo . sempre . e isso já não muda, haja o que houver, venha quem vier (...) »  

19 comentários:

  1. dois meses de muitos meu amor *-* já não vivo sem ti, sem o que é nosso ♥ amo-teee como nunca, hoje e SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. és para a vida e a cada dia que passa, mais tenho certezas disso . ♥

    ResponderEliminar
  3. é pra sempre, por ti é com tudo, em nós nada vai mudar, amo-teeeee por tudo ♥

    ResponderEliminar
  4. Opáh, opáh, opáááh !
    Li-o 2 vezes. :x
    Está ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO !
    *.*

    ResponderEliminar
  5. Olá querida :)
    Como seguidora do teu blog, venho apenas dizer-te que me "mudei", agora podes me encontrar aqui: anamiguelb.blogspot.com

    Espero que sigas e que gostes, beijinhos grandes, Ana Miguel.

    ResponderEliminar
  6. post novo, minha querida.
    http://o-hello-new-york.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. gosto bastante do teu blog, sigo :) será que podias seguir também? $:

    ResponderEliminar