*


meu amor , a longa distância que hoje nos separa, apenas serve para nos unir mais do que todos os obstáculos da vida e do mundo já uniram , para reforçar tudo o que sinto e sempre senti por ti , para tornar o nosso amor ainda mais indestrutível, ainda mais forte . e acredita em mim quando te digo que a saudade que eu sinto , só serve para me dar a certeza absoluta de que ficaremos sempre unidos , contra tudo e todos , aqui ou do outro lado do mundo , sempre . mas neste momento, a saudade está a ser superior a mim . está a magoar-me o coração e sinto que não tenho mais forças para continuar neste meu eterno refúgio sem ti, e é aí que, inexplicavelmente, te sinto tão perto de mim , que sou capaz de jurar que sinto o teu corpo colado ao meu , e a tua voz a sussurrar-me ao ouvido para ter calma , para aguentar só mais um bocadinho e que daqui a nada estaremos juntos e a tua mão a agarrar a minha , como sempre o fazes quando sabes que me sinto frágil ou com medo . e é essa tua doce presença , essa eterna memória do que és comigo e por mim, como o esplendor de um anjo que me protege de mim e do mundo , que me envolve como uma suave brisa aconchegante deste mar , deste meu mar, que me dá forças para te amar como amo e para esperar por ti , todos os dias . e tudo isto , só para te dizer que estou a morrer de saudades tuas e que te amo como ninguém ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário