miss u *

sempre prometi estar do teu lado. desde o primeiro dia e durante todos estes anos . ( são mais de dez, sabias?) . e eu continuo a cumprir essa mesma promessa, mesmo estando magoada . reparaste? reparaste na força que o meu olhar fez para travar as minhas lágrimas. oh , claro que não. há muito tempo que só reparas em ti, e no novo mundo que te rodeia . e eu continuo naquele mesmo canto, invisível ao teu olhar e presente nos teus vocábulos, ignorando a dor que me está a consumir e tentando manter-me forte. és tu e eu não consigo, nem posso magoar-te ou perder-te. mas tu magoas-me com as tuas atitudes e com a falta delas. com a ausência das palavras, dos gestos , dos abraços , da cumplicidade, dos sorrisos, de tudo o que outrora vez parte de nós. a verdade é que a palavra melhor amiga deixou de ter o mesmo impacto que tinha sobre o meu coração, e dita por ti, já não se sente a sua verdadeira essência. tudo se perdeu. tu perdeste o encanto da nossa amizade e eu só vejo um passado, uma memória do que fomos e que já não somos . memória essa que me tem assombrado todos os dias. e no meio das dúvidas que me assombram, eu sei que preciso de ti, todos os dias da minha vida. que o teu lugar é ao meu lado e o meu é ao teu lado. és e serás sempre a minha melhor amiga, e vou lutar, mesmo estando sem forças. essa é a única certeza que tenho e só assim tudo faz sentido. LUTAS COMIGO ? * (acsg)

Sem comentários:

Enviar um comentário