; antes de tudo o que possa existir na minha vida, existes tu . o amor incondicional . o amor eterno . aquele que trouxe todo o sentido, toda a serenidade e toda a frequência certa à minha respiração . aquele que trouxe toda esta vontade de te ter sempre por perto, de te querer sempre bem, sempre amado , sempre feliz. tu, que és o amor da minha vida . tu que tens o melhor abraço e sorriso do mundo . tu que tens uma calma tão serena que , ao longo do tempo , se tornou no meu melhor abrigo . tu, que me ensinaste a amar com todas as forças que existem dentro de mim e a viver cada dia juntos como se fosse o primeiro . tu , que me ensinaste a gostar de rotinas, de um amor que virou rotina e que ainda assim não cansa . tu, que conjugas comigo a certeza deste amor, desta eternidade. tu que me fizeste acreditar em nós e num plural que mantemos forte, mesmo quando é tudo muito nublado, cinzento ou confuso. e acredita que o meu coração, sem esforço, vai reconhecendo que és tu a minha casa, a minha paz, o meu sossego, a minha maior certeza . por tudo isto e por tudo o que desde o primeiro segundo me dás, obrigada. por me teres dado este amor em estado líquido, obrigada. por me amares todos os dias, na imperfeição de que sou feita, obrigada , simplesmente , por seres o MELHOR NAMORADO DO MUNDO 

4 comentários:

  1. nunca me irei esquecer deste nosso pequeno canto meu amor :$
    amo-te com tudo de mim independetemente de tudo, porque sem ti eu já não sou absolutamente nada :$$ <3
    dou a vida por ti, vivo por , morro e mato por ti, seja como for vou estar sempre do teu lado de mão dada contigo, porque prometi-te a lua , o mar, o céu e a terra e acredita que vou cumprir com todas essas promessas ! apenas o começou ...

    ResponderEliminar
  2. este será sempre o nosso cantinho escondido, onde tudo é dito , sentido e vivido desde o primeiro segundo , quando começaste a ler tudo o que escrevo e a ouvir a voz do meu coração :')
    és o amor da minha vida , e sê-lo-ás sempre porque não há , nem nunca irá haver ninguém no mundo que me faça sentir tudo o que tu fazes e que me faça tão feliz , em cada segundo do meu dia *-*
    és o meu pilar , o meu abrigo , o meu segredo , a minha alma , o meu chão , o meu céu , o meu sonhar, o meu AMAR ! porque só tu me fizeste conhecer o verdadeiro significado desta tão grandiosa palavra e só tu és capaz , com o teu jeito de me amar, de me proteger e de me fazer sorrir, fazer com que eu sinta o maior e mais forte sentimento do mundo dentro de mim :')
    és o meu orgulho e eu AMO-TE como ninguém . <3

    ResponderEliminar
  3. se tu soubesses a imensidão do meu sentimento por ti, que ao longo de quase quatro foi crescendo, que construiu barreiras para nos proteger, para ser um amor verdadeiro e único sem igual, pensarias que era impossivel. mas não é, quanto mais tempo passa mais eu te amo, mais eu te venero e mais me orgulho da Mulher que és. tornaste- te o meu pilar, o meu motivo de viver, a minha força e isso já ninguém muda, ninguém destroi, ninguém mexe. és e serás sempre a minha eterna pequena por quem eu me apaixonei naquela tarde de sol. sem ti eu não viveria, nada faria sentido.por isso obrigado por tudo, obrigado por teres entrado na minha vida e a teres tornado um arco-íris. desculpa se mudei, desculpa se não sou o que era, mas eu prometo que nada mudou, amo-te e vou amar-te para sempre 😍❤💕💎💍👑💭

    ResponderEliminar
  4. o amor que nos une á quase quatro anos , é dos amores mais fortes , mais puros e mais eternizáveis que eu já vivi e senti na minha vida :$$
    és o meu pilar , o meu sorriso , o meu olhar , a minha força , o meu príncipe , o meu brilhozinho no olhar , o meu abrigo , o melhor abraço , o meu melhor amigo , o amor da minha vida *-*
    e quer acredites quer não, a cada dia que passa mais eu preciso de ti , mais eu tenho orgulho em ti , mais eu te amo , a cada segundo mais , mais , mais e maaaaaais . ♥
    AMO-TE MUITO e não sou rigorosamente nada sem ti meu eterno peter pan . ♥♥♥

    ResponderEliminar