saudade.


Sabes, todos os dias me fazes uma falta descomunal . Faz-me falta cuidar de ti , abraçar-te , ouvir a tua voz , as tuas piadas , receber os teus mimos , os teus sorrisos , TUDO ! Fazes-me a maior falta do mundo e isso , já diz tudo ! A verdade é que durante muito tempo não tivemos a melhor das relações , estavas longe , demasiado longe de mim e do meu coração . Sempre tomaste as tuas decisões e eu, como tua neta, embora não as percebendo , tentei sempre respeitá-las por mais que tudo isso me revoltasse e magoasse . Mas á dois anos regressaste á minha vida , como um presságio ou despedida ? Não sei , mas agradeço com todas as minhas forças pelos momentos que pude ter contigo , por me fazeres apaixonar tão intensamente por ti e por me teres mostrado que a distância que se impunha entre nós custou-te tanto a mim como a ti . e hoje, só te consigo dizer que te AMO , que terei sempre imenso orgulho em ti , independentemente de tudo , e que fazes-me a maior falta do mundo e que serás sempre o meu pequeno menino grande !

Sem comentários:

Enviar um comentário